Célio Gadelha pede atenção com o bairro Placas

por victor.farias — publicado 14/02/2019 14h24, última modificação 14/02/2019 14h24

O vereador Célio Gadelha (PSDB) utilizou a tribuna durante o pequeno expediente para falar da situação em que se encontra o bairro das Placas e como fica todas as vezes que chove na capital.

“Trouxe fotografias para mostrar que o bairro das Placas precisa de um atenção da prefeitura. Nós da oposição ouvimos a população e queremos resultados de melhorias nos bairros. A prefeitura precisa realizar um trabalho mais eficiente e com planejamento, como disse o vereador Railson no dia de ontem”, disse, Célio.

O parlamentar apresentou fotografias mostrando pontos críticos do bairro.

“Os vereadores estão fazendo seu trabalho, diferente do que falam alguns veículos de comunicação. A prefeitura precisa fazer a sua parte também”, destacou o vereador.