Célio Gadelha pede ao Depasa regularização na distribuição de água para a parte alta da cidade

por victor.farias — publicado 10/07/2019 11h40, última modificação 10/07/2019 13h48

Água para os bairros da parte alta da cidade. Esse foi o pedido que o vereador Célio Gadelha (PSDB), fez ao Depasa na manhã de hoje, 10, durante sua fala no pequeno expediente da Câmara Municipal de Rio Branco. O vereador relatou que já fazem mais de quatro dias que nos bairros: São Francisco, El Dourado, Chico Mendes e Vitória, não caem água.

Célio Gadelha lembrou que no início do ano foi realizado pela equipe do governador Gladson Cameli um planejamento estratégico, para a distribuição de água para a capital. “É importante que se possa regularizar esse abastecimento”, frisou,

“Nós sabemos que água é algo precioso. É um líquido precioso que as pessoas precisam. Então é isso que eu peço que o presidente do Depasa, Zenil Chaves, possa olhar com bons olhos e regularizar essa situação”, pediu o vereador.

O parlamentar ainda pontuou o valor alto que se paga aos caminhões pipas e a dificuldade financeira que muitos possuem para pagar abastecimento de água particular. “Nós sabemos que muitas pessoas não têm como abastecer as suas casas, porque mil litros de água custam quarenta reais. Para quem não tem é muita coisa, faz falta. O poder público tem que fazer a sua parte. É isso que a população espera. É isso que a população quer”, relatou.