Célio Gadelha diz que atropelamento no bairro Oscar Passos podia ter sido evitado se o Executivo tivesse atendido sua indicação para construção de quebra-molas

por Lumarques — publicado 13/07/2022 12h49, última modificação 13/07/2022 12h49

Preocupado com a situação da falta de sinalização e lombadas na Capital, o vereador Célio Gadelha (MDB) usou a tribuna na CMRB para relembrar o acidente com vitima fatal, ocorrido no bairro Oscar Passos, na região do São Francisco, parte alta da cidade de Rio Branco. Antônia Leandro da Silva, de 52 anos, morreu vítima de atropelamento enquanto retornava para casa ao sair da igreja.

Em seu discurso, Célio Gadelha lamentou o ocorrido e disse que a fatalidade podia ter sido evitada se o poder público tivesse atendido sua indicação para construção de um quebra-molas no local.

“É lamentável essa fatalidade e podia ter sido evitada se fossemos ouvidos, apresentei uma indicação ao Executivo Municipal para construção de um simples quebra-molas em 30 de janeiro deste ano e infelizmente não foi atendida e hoje uma família chora a perda de um ente querido. Não consigo entender qual é a dificuldade de ser atendido, porque são coisas que vão beneficiar e proteger a população de fatalidades como essa”, concluiu.