Célio Gadelha destaca processo seletivo na Saerb e pede atenção do poder público

por Marcela Jansen publicado 24/05/2023 14h11, última modificação 24/05/2023 14h11

O vereador Célio Gadelha (MDB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 24, pedindo atenção para o processo seletivo do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco – SAERB.

“Saiu o edital do processo seletivo do SAERB e tenho uma grande preocupação com a análise curricular do processo seletivo. São manobristas, operadores, equipe de manutenção que não tem ensino superior ou técnico, mas são os melhores no que se refere saneamento Acre”.

Ainda em sua fala, o vereador ressalta a importância de manter os profissionais antigos.

“Minha preocupação como vereador é ajudar a gestão no aproveitamento desses profissionais, não tiro a capacidade técnica dos possíveis novos servidores, sabemos que tem pessoas que não tem o estudo, mas tem a experiência, são profissionais que estão há anos na função e precisam ser valorizados”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)