Célio Gadelha cobra o fortalecimento de políticas públicas de combate à violência contra a mulher

por Marcela Jansen publicado 05/07/2023 14h15, última modificação 05/07/2023 14h35

O vereador Célio Gadelha (MDB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 5, destacando o alto índice de feminicídio no país e cobrando políticas em combate.

“É alarmante o índice, é uma situação que preocupa todo país e sabemos que prevenção é quase que impossível. Não tem rosto, nem cor ou idade, é variável. Precisamos que a justiça tome uma atitude, de Leis severas que possam coibir esse tipo de situação. É preciso ter cuidado e zelo por todas as mulheres”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)