Cap. N. Lima destaca que processo eleitoral de 2024 já é debatido

por Marcela Jansen publicado 04/10/2023 21h36, última modificação 04/10/2023 21h36

"A correria para as eleições de 2024 já começou". A frase é do vereador Cap. N. Lima, na sessão de quarta-feira, 4, na Câmara Municipal, ao destacar o processo eleitoral do próximo ano.

O parlamentar reforça que a população precisa estar atenta para não votar em pessoas que não estejam compromissadas com as demandas do povo e com a Casa Legislativa.

"Temos aqui neste parlamento muitos vereadores preocupados com o bem estar da população e fico preocupado de perceber que tem muito picareta nas redes sociais, que são comandados por pessoas que não tem responsabilidade nenhum com o município, anunciando pretensão de se candidatar. O que a atual legislatura faz está de acordo com o que nos propomos ao longo do último processo eleitoral. Devemos ficar atentos para não permitir que nenhum picareta entre aqui", finalizou.