Cap. N. Lima cobra melhorias nos bairros da Capital e Shopping Popular

por Marcela Jansen publicado 07/06/2023 13h14, última modificação 07/06/2023 13h14

O vereador Cap. N. Lima apresentou na sessão de terça-feira, 6, na Câmara Municipal de Rio Branco, indicações para melhorias nos bairros Rui Lino e Panorama. “Continuamos fazendo nosso trabalho em nossa cidade”, disse.

O parlamentar pontuou ainda sobre o fechamento do bar LGBTQIAP+ Recanto, ocorrido na noite de sábado, 3, devido à ausência de uma licença ambiental. Na ocasião, N. Lima ressaltou a importância do diálogo antes de fechar um estabelecimento, tendo em vista a geração de emprego e renda.

“Não sei como foi que como aconteceu o fechamento daquele bar. Esse caso é o mesmo daquela senhora que fica ali no Campo do Vasco que por duas vezes recebeu os fiscais e foi notificada para sair em 24h, uma pessoa que não atrapalhava ninguém. Levamos esse caso ao secretário e hoje essa mulher vai ter um local garantido para que não perca suas coisas. Então, defendo que primeiro se vá até o estabelecimento e converse”, falou.

N. Lima falou também sobre o Shopping Popular, onde esteve a pedido dos comerciantes locais. “Havia uma entrada entre o Shopping e o terminal, mas foi fechada. Fizeram um muro e todas as pessoas que saem da Caixa Econômica ou do Terminal Urbano precisam rodear para entrar no local”, disse o vereador. E acrescentou: “foi encaminhado um ofício para RBTrans e o superintendente Benício, que é meu amigo, se propôs de mandar os documentos para a administradora para que sejam abertos aquelas portas”.