Câmara reúne vereadores e realiza campanha solidária para ajudar as famílias atingidas pela enchente

por Lumarques — publicado 08/02/2021 15h20, última modificação 08/02/2021 16h22

A Câmara Municipal de Rio Branco, durante todo inverno, estará realizando Campanha Solidária para ajudar as famílias atingidas pela cheia do Rio Acre. A Câmara, através da Mesa Diretora, mobilizou os 17 vereadores que já estão realizando suas doações.

A câmara também será ponto de coleta das doações para a população que deseja contribuir para ajudar as famílias “Nós estamos no início de fevereiro e com a possibilidade de enchente. Além da ajuda dos vereadores, estamos contando com a solidariedade da população durante todo o inverno. A Câmara é um ponto fácil de acesso, por ser localizada no centro, mas nós também estamos disponibilizando equipes para buscar as doações” afirmou  o presidente.

De acordo com o presidente, todas as doações serão entregues para o Ministério Público para serem destinada às famílias atingidas. As doações na Câmara podem ser realizadas de segunda a sexta, de 8h às 17h e também através dos telefones 3302-7230 e 3302-7200