Câmara recebe visita institucional do presidente da Fecomércio/AC

por Lumarques — publicado 04/02/2021 01h19, última modificação 04/02/2021 01h19

Nesta quarta-feira (03), o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N.Lima (PP), recebeu a visita do presidente do Sistema Fecomércio/AC, Leandro Domingos e do vice-presidente e superintendente do SEBRAE/AC, Marcos Lameira. Também participaram do encontro os vereadores Rutênio Sá (PP), Samir Bestente (PP) e Raimundo Castro (PSDB).

A visita institucional teve o intuito de discutir ações do comércio de Rio Branco bem como os indicadores econômicos do nosso município durante a pandemia, e ainda, propostas para trabalhos feitos em cooperação entre Sistema Sesc/Senac e Sebrae e Câmara Municipal de Rio Branco.

Muito honrado com a visita, o presidente N.Lima agradeceu e disse que a Câmara encontra-se de portas abertas para cooperação e parcerias que visam políticas públicas favoráveis e que tragam investimentos ao nosso município “A parceria dessas instituições tão importante como o Sistema Fecomércio e o Sebrae com os poderes executivos e legislativos é de suma importância pois facilitam a construção de ações que ajudam no crescimento da nossa cidade”

N.lima finalizou reafirmando o compromisso juntamente com colaboração dos vereadores nesse momento difícil que o comércio enfrenta decorrente da pandemia da Covid-19, ressaltando a cooperação na aprovação de leis que ajudem a minimizar a crise econômica, financeira e social.