Câmara recebe planilhas da RBTrans

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 15/02/2017 17h52, última modificação 15/02/2017 17h52

O diretor presidente da RBTrans, Gabriel Forneck esteve na Câmara Municipal de Rio Branco para entregar as planilhas e documentos a respeito do Conselho Tarifário na manhã desta quinta (26).

"Estamos entregando oficialmente a Câmara, todos os documentos apresentados pelo conselho, empresas, sindicatos e sociedade que integram o mesmo para os dezessete vereadores.  o parlamento poderá acessar tudo e comprovar a maior transparência" disse Gabriel.

Forneck ainda esclareceu que as afirmações do vereador da oposição eram equivocadas, pois pelo regulamento do conselho, todo e qualquer cidadão pode participar das reuniões, desde que os membros aprovem.

"O que recebemos de oficial do vereador Roberto Duarte foi solicitando a participação do mesmo para acompanhar as discussões do conselho, cabendo aos membros aprovarem ou não. estamos entregando oficialmente todos os documentos para mostrar total transparência e veracidade do que estamos discutindo" frisou Forneck.

O presidente da Câmara, pastor Manuel Marcos (PRB) recebeu o protocolo de entrega e destacou que a Casa estará com a população.

"Estamos recebendo os documentos e iremos analisar todos, lembrando que estaremos trabalhando pelos direitos da população, não podemos permitir que ela sofra, ainda mais com a atual crise em que se encontra o pais" enfatizou Manuel.

Texto e foto: Victor Augusto