Câmara presta homenagem a corretores imobiliários

por victor.farias — publicado 26/08/2019 23h08, última modificação 26/08/2019 23h08

Por meio de requerimento do vereador Emerson Jarude (sem partido) a Câmara de Rio Branco realizou sessão solene alusiva ao dia do Corretor de Imóvel, que completa nessa terça 57 anos de regulamentação da profissão.

Vereador Jarude parabenizou a todos os presentes pela data e agradeceu a senhora Socorro Gama, responsável em ter ajudado seus pais a realizar o sonho de adquirirem a casa onde residente até hoje.

O presidente Antônio Morais (PT) participou da sessão como prefeito em exercício e foi agraciado com a maior honraria da profissão.

“Agradeço essa atenção que me dão e estou à disposição para somar não só como parlamentar, mas também como vice-prefeito de Rio Branco”, disse Morais.

O vereador Mamed Dankar (PT) também enfatizou a importância dos profissionais e deu o seu testemunho, onde relatou que se não fosse a mediação de uma profissional, talvez ele não tivesse a casa que possui hoje, onde idealizou e vislumbrou o futuro de sua família ali.