Câmara oferece programação especial na semana do servidor público

por Lucivania Marques publicado 25/10/2021 12h25, última modificação 25/10/2021 12h50

Outubro é o mês do servidor público e para celebrar esta data a Câmara Municipal de Rio Branco, juntamente com a Escola do Legislativo, vai oferecer aos servidores da casa diversas atividades gratuitas. A programação tem inicio nesta segunda-feira (25) e segue até 28 de outubro, e inclui serviços em beleza, bem-estar e saúde com a vacinação para a covid-19 (Pfizer e Astrazeneca); verificação de pressão arterial; verificação de glicemia; testes rápidos; distribuição de preservativos; vacina contra a gripe; distribuição de remédios pra dor, febre e gripe.

“A nossa administração tem buscado valorizar o servidor, esse é um evento da casa e essa é uma forma da gente incluir nossa equipe, funcionários, para agradecer a colaboração diária que cada um oferece. Vamos comemorar essa semana especial depois dessa pandemia horrível que nós passamos aí, vamos juntar a todos  para dar aquele abraço aquele aperto de mão, todo mundo ai vacinado estamos fazer essa programação toda, e tenho certeza que é um marco para nossa gestão”, disse o presidente da Câmara, vereador N.Lima.

Para encerrar as atividades, no dia 28 de outubro, haverá um dia de lazer oferecido aos servidores e colaboradores, a partir das 9h, no Clube de Oficiais, com piscina e área de brinquedos para crianças, campo de futebol, torneio de sinuca e almoço.