Câmara Municipal realiza Sessão Solene online para abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira

por Lumarques — publicado 01/02/2021 11h50, última modificação 01/02/2021 13h55

A Câmara Municipal de Rio Branco realizará nesta terça-feira (02), a 1ª Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos da 15ª Legislatura. Seguindo as orientações do Comitê de Acompanhamento da Covid-19, a sessão será realizada de forma virtual e terá inicio às 9 horas, através da plataforma zoom e transmitida pelos canais oficiais da Câmara, pelo Youtube e Facebook.

Na ocasião, será feita a leitura da Mensagem Governamental, pelo Chefe do Poder Executivo, prefeito Tião Bocalom.

Após a Sessão Inaugural, a Câmara realizará a 1ª Sessão Extraordinária, convocada pelo prefeito Tião Bocalom, onde serão deliberadas sobre as nomeações para composição da Diretoria da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB.

Os vereadores deverão analisar as indicações do Engenheiro Civil, José Assis Benvindo, para o cargo de Diretor Presidente, Carlos Lourenço Rabaçal Pinto, Economista, para o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro, Ronald Camargo Suzuki, Engenheiro Civil para ocupar o cargo de Diretor de Operações.

Todos os currículos profissionais e biografias dos indicados foram enviados pela prefeitura com antecedência para melhor apreciação dos vereadores.