Câmara Municipal de Rio Branco entrega Moção de Pesar ao ex-vereador Artêmio Costa pelo falecimento de seu pai

por Lumarques — publicado 15/02/2022 15h40, última modificação 16/02/2022 11h04

Antes de iniciar os trabalhos legislativos desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Rio Branco, o presidente do parlamento mirim, Cap.N Lima (Progressistas) convidou a vereadora Lene Petecão (PSD) para fazer a entrega da Moção de Pesar ao ex-vereador Artêmio Costa pelo falecimento de seu pai, o conhecido barbeiro Ziza Alves da Costa, ocorrido em 16 de dezembro de 2021.

Ziza tinha 83 anos e lutava contra uma câncer muito raro no sangue. Por mais de 60 anos trabalhou na barbearia do antigo Hotel Chuí (hoje prefeitura) e em seguida no prédio em frente. Começou o oficio aos 16 anos em Sena Madureira e tinha clientes fieis que eram atendidos há pelo menos seis décadas.