Câmara inicia trabalhos legislativos com mudança no horário das sessões

por julianaqueiroz — publicado 02/08/2017 17h25, última modificação 02/08/2017 17h25

Após o recesso parlamentar a Câmara Municipal de Rio Branco retornou com os trabalhos legislativos na manhã desta terça-feira, 01, segundo o presidente da Casa, vereador Manuel Marcos (PRB), mesmo em meio ao recesso os vereadores estiveram ativos, trabalhando pela população.

"Tivemos o recesso parlamentar, não houve as sessões nesses 15 dias, mas o nosso trabalho é além da Câmara, as vezes as pessoas acham que o parlamentar só trabalha três dias na semana, sendo que nós trabalhamos todos os dias, em apenas dois dias de sessão já estamos em quase mil indicações de melhorias para a cidade de Rio de Branco, isso demonstra que nós vereadores juntamente com nossa equipe através de assessores estão buscando o melhor para nossa cidade, essa legislatura está de parabéns, são 17 guerreiros trabalhando pela nossa população", afirmou.

Manuel Marcos ainda destacou sobre a mudança no horário dos trabalhos legislativos, que de 9h irá iniciar às 8h da manhã, a mudança está prevista para esta próxima quarta-feira, 09, em seu argumento o presidente ressalta que a decisão foi tomada em conjunto com a aprovação dos 17 vereadores.

"Tomamos a decisão de começarmos mais cedo as nossas sessões aqui na casa, a partir de quarta-feira da semana que vem, iremos começar nossos trabalhos às 8h da manhã, a mudança foi mediante a necessidade de que os parlamentares possam ter mais tempo no período da tarde para realizar suas demandas de ruas, realizando o trabalho de fiscalização e visitando as comunidades", encerrou.  

 

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.