Câmara define nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

por julianaqueiroz — publicado 14/11/2018 13h45, última modificação 14/11/2018 13h48

Realizada em sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira, 9, a Câmara Municipal de Rio Branco realizou a eleição da renovação da nova Mesa Diretora, onde elegeu Antônio Morais (PT) presidente, Lene Petecão (PSD) vice-presidente, Railson Correia (Podemos) primeiro-secretário, Elzinha Mendonça (PDT) segunda-secretária e o vereador Raimundo Neném como suplente.

Durante seu discurso o vereador Antônio Morais destacou suas propostas para a Casa Legislativa, "Temos como objetivo garantir mais condições de trabalhos aos pares, como por exemplo a construção de uma nova sede para o parlamento e também mais transparência nas ações da Câmara", disse.

Outro ponto a ser ressaltado pelo presidente eleito foi o fortalecimento da Câmara e valorização dos servidores.

“Eu vou trabalhar para que tenhamos uma câmara mais participativa na qual a população tenha voz sempre ativa. Quero construir nossa sede e trabalhar pelo fortalecimento da Câmara”, encerrou.

O atual presidente vereador Manuel Marcos (PRB) segue no comando da Câmara Municipal de Rio Branco até o dia 31 de dezembro. E o novo presidente vai tomar posse a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

Nova composição da mesa diretora

Presidente – Antônio Moraes (PT)

Vice-presidente – Lene Petecão (PSD)

1º Secretário – Railson Correia (Podemos)