Câmara declara Luto Oficial de dois dias pelo falecimento da esposa do vereador Pastor Arnaldo Barros

por Lumarques — publicado 31/08/2022 11h35, última modificação 31/08/2022 11h40

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Cap.N.Lima (Progressistas), declarou luto oficial de dois dias em virtude do falecimento da pastora Tatiane Araújo da Silva Barros, esposa do vereador Arnaldo Barros, ocorrido nesta quarta-feira (31). Assim o expediente do Legislativo fica suspenso nos dias 31 e 01 de setembro em solidariedade a família do parlamentar.

Tatiane Barros era pastora líder do Ministério Geração Eleita, casada há 25 anos com o vereador, deixa quatro filhos. Durante dez anos, dedicou a vida pregando o evangelho dentro dos presídios do Acre. Sua partida deixa um legado de luta pela ressocialização de jovens.

‘’Em decorrência do falecimento da esposa do vereador Arnaldo Barros em memória a ela que esteve sempre participando aqui na nossa casa como assessora dele, sempre discutindo aqui os problemas, a Câmara Municipal, a Mesa Diretora, funcionários da casa e vereadores declara dois dias de luto em memória a esposa do vereador Arnaldo Barros, hoje e amanhã’’, declarou o presidente da Câmara.

O velório da pastora ocorre na sede da igreja Geração Eleita, bairro São Francisco. O sepultamento está previsto para as 14 horas no cemitério São João Batista, na capital.