Câmara de Rio Branco retoma trabalhos nesta quinta

por victor.farias — publicado 31/07/2019 22h04, última modificação 31/07/2019 22h04

Após o recesso branco no parlamento municipal, vereadores de Rio Branco retomam os trabalhos nesta quinta, 01.

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) afirmou que neste segundo semestre a Casa do Povo estará ainda mais empenhada em ajudar a mudar a capital.

“O parlamento municipal é formado pela diversidade de partidos e ideias, mas os dezessete vereadores tem o mesmo objetivo, que é buscar melhorias para a cidade de Rio Branco e aos mais diversos segmentos sociais”, disse Antônio.

A sessão inicia às 8h da manhã e também pode se acompanhada ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Rio Branco no youtuber. Outras informações podem ser encontradas no site www.riobranco.ac.leg.br