Câmara de Rio Branco realizará Audiência Pública para debater Plano Diretor do Município de Rio Branco

por Lumarques — publicado 26/10/2021 20h21, última modificação 26/10/2021 20h21

Em cumprimento ao requerimento do presidente da Câmara, vereador N.Lima (Progressistas),  será realizado nesta quarta-feira (27)  Audiência Pública com objetivo de discutir e apresentar propostas para realização de ajustes no Plano Diretor do Município de Rio Branco.

A Audiência contará a participação da sociedade civil, o Ministério Público Estadual e representantes do(a): Secretaria Municipal de lnfraestrutura e Mobilidade Urbana, CREA, Sindicato das lndustrias, Federacão do Comércio, Associação de Proprietários de Prédios, União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco - UMARB, Secretaria Municipal do Meio Ambiente -SEMEIA, DNIT, Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre - ACISA, OAB/AC, Conselho de Arquitetura e Urbanismo -CAU e o representante do Clube de Tiro.

A audiência será realizada de forma remota no dia 27 de Outubro às 9h, através da plataforma Zoom e transmitida pelos canais oficiais da Câmara, Youtube e Facebook.