Câmara de Rio Branco participa de evento para cadeia produtiva de açaí em Feijó

por victor.farias — publicado 08/07/2019 21h52, última modificação 08/07/2019 21h52

A convite da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a Câmara Municipal de Rio Branco participou do Fórum da Cadeia Produtiva do Açaí, no município de Feijó, com os vereadores Artêmio Costa (PSB) e Eduardo Farias (PCdoB) representando o parlamento da capital.

O evento teve a duração de um dia inteiro, onde se debateu a dificuldade da produção e comércio, além do fortalecimento do produtor e politicas publicas que fortaleçam a cadeia.

“O evento teve um grande valor de conhecimento para nós que representávamos Rio Branco e queremos sentar com os produtores da capital para que possamos montar também, um espeço de debate permanente e trocarmos experiências com outros polos florestais de produção do seguimento”, disse Artêmio.

Victor Augusto – ASCOM/CMRB