Câmara de Rio Branco oferece cursos online

por victor.farias — publicado 26/06/2019 14h22, última modificação 26/06/2019 14h22

A Câmara Municipal de Rio Branco em parceria com o Instituto Saberes passa a disponibilizar cursos online, com certificação ao final de cada curso.

A idealização da parceria entre a Escola Legislativa da Casa e o instituto, foi acertada com a mesa diretora.

“Todos estão correndo atrás de um salário melhor, com uma vida bastante corrida e nas folgas ou uma brecha no seu tempo livre, quer se qualificar ainda mais. Pensando em atender essas pessoas, a Câmara de Rio Branco entendeu que seria necessário colocar essa ferramenta a disposição da população. Tudo está disponível em nosso site. Caso surjam duvidas, os interessados também podem buscar informação na Escola Legislativa, fixa dentro da nossa sede”, disse o presidente Antônio Morais.

O cidadão que acessar o portal da Câmara de Rio Branco poderá ainda encontrar cursos de como funciona o sistema legislativo da Casa e o trabalho dos parlamentares.  Assim como acompanhar as produções individuais e acesso ao próprio portal de transparência.

Aos interessados em participar dos cursos, basta acessar o endereço www.riobranco.ac.leg.br ou ligar no 3302-7200 e falar na Escola Legislativa.

Victor Augusto – ASCOM/CMRB