Câmara de Rio Branco homenageará personalidades nesta segunda

por Victor Augusto Farias publicado 13/12/2020 15h08, última modificação 13/12/2020 15h08

A Câmara de Rio Branco todos os anos presta homenagens a pessoas públicos ou comuns para receberem horarias pela contribuição que dão a formação histórica, econômica ou de valores ao Estado do Acre e em especial à capital.

Está marcada para esta segunda (14), a entrega de Títulos de Cidadão Rio-branquense, Título de Cidadão Verde e Prêmio Mulher Destaque.

O evento que acontece todos os anos com a presença dos homenageados e suas famílias na sede do parlamento municipal este ano acontecerá em novo formato devido as orientações de combate ao COVID-19.

Os homenageados participarão do evento que será transmitido pelo canal da Câmara Municipal de Rio Branco no Youtube, às 8:30.