Câmara de Rio Branco encerra ano legislativo com café da manhã de confraternização para servidores

por Lumarques — publicado 17/12/2021 14h50, última modificação 17/12/2021 15h47

Os servidores da Câmara Municipal de Rio Branco foram recepcionados na manhã desta sexta-feira (17) com um café da manhã de confraternização de natal, na ocasião foram entregue aos servidores, colaboradores e assessores parlamentares uma cesta natalina, como forma singela de reconhecimento pelos serviços prestados ao Legislativo do Município e à população Rio-branquense.

Durante a confraternização, o presidente do Parlamento Mirim, Cap.N.Lima entregou uma Moção de Louvor à senhora Norma Maria Jovino,  pelos  49 anos de serviços prestados a Casa legislativa ‘’Me sinto muito feliz, muito honrada em ter esse tempo todo com a Câmara e com todos os meus amigos, quero desejar a todos um Natal, um ano maravilhoso e continuemos sempre unidos’’, agradeceu Sra. Norma.

Em seu discurso, o presidente Cap.N.Lima agradeceu e empenho e dedicação de todos os servidores da casa do povo ‘’O sentimento de hoje é gratidão por cada um de vocês que tem me ajudado a construir o nosso trabalho diariamente, foi um ano difícil, mas nós chegamos até aqui vitoriosos, que Deus nos dê um ano com muitas bênçãos e que em 2022 possamos estar juntos com muita saúde. Agradeço o empenho e a colaboração de todos” concluiu.