Câmara de Rio Branco decide manter as sessões de forma presencial

por Lumarques — publicado 03/02/2022 16h44, última modificação 03/02/2022 16h44

Na manhã desta quinta-feira (03) os vereadores suspenderam a sessão por cinco minutos e votaram a permanência das sessões de forma presencial as terças e quintas a partir das 8h, enquanto perdurar o aumento dos casos de covid-19 e síndrome gripal na capital. O anuncio foi feito pelo presidente, Cap. N.Lima que se manifestou contrario a decisão e defendeu que os dias de sessão retornassem para três dias, conforme o regimento interno do parlamento, mas a sugestão também não foi acatada pela maioria.

“O vereador N. Lima é a favor que a sessão seja presencial e que seja realizada três vezes por semana a partir das 9h, como determina o regimento desta casa, mas fizemos uma votação e a maioria decidiu manter desta forma e como presidente eu sou democrata e cumpridor de leis, então está mantido conforme o voto da maioria”, disse N.Lima.

O presidente também informou que as Audiências Públicas e Sessões Solenes, também serão mantidas de forma virtual.