Câmara de Rio Branco apoiará Prêmio de Jornalismo do MPE

por victor.farias — publicado 08/07/2019 11h48, última modificação 08/07/2019 11h48

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT), recebeu a diretora de comunicação do Ministério Público Estadual (MPE) Kelly Souza e Eduardo Duarte, um dos coordenadores da décima edição do Prêmio de Jornalismo da instituição.

A conversa foi realizada na sala de imprensa da Casa do Povo, onde foi apresentado um relatório das edições anteriores do evento e o presidente já firmou que o parlamento municipal irá ajudar.

“O evento reúne grandes trabalhos dos profissionais da comunicação, das ações que o MPE desenvolve e às vezes não temos conhecimento. A Câmara de Rio Branco irá apoiar, mesmo porque nós descobrimos esse ano que o parlamento já realizou edições próprias de prêmio de jornalismo, que pretendemos resgatar essa valorização da categoria que tanto contribui com nossa sociedade. A imprensa atua como uma voz da população e como um alto falante das nossas ações para essas mesmas pessoas que vivem na nossa cidade”, disse o presidente.

As primeiras tratativas foram feitas entre as instituições e agora farão a parte burocrática, e oficial para registrar, dando transparência a toda a sociedade das ações.

Victor Augusto - ASCOM/CMRB