Câmara convoca chefe da casa civil municipal e coordenador da defesa civil para prestarem informações sobre o plano de contingência das alagações

por Lucivania Marques publicado 09/02/2021 16h45, última modificação 09/02/2021 16h49

O Requerimento que solicita a convocação do chefe da Casa Civil, Artur Neto, e do coordenador municipal da Defesa Civil, Major Cláudio Falcão, para prestarem informações sobre o plano de contingência para inundações na Capital, foi protocolado pelo vereador Raimundo Neném (PSB), e aprovado por unanimidade pela a Câmara de Rio Branco na sessão virtual desta terça-feira (9). Os convocados devem comparecer em sessão virtual no próximo dia 11.