Câmara comemorará 56 anos com atividades

por victor.farias — publicado 02/09/2019 11h25, última modificação 02/09/2019 11h25

A Câmara Municipal de Rio Branco neste ano completa seus 56 anos de criação e com um presidente ligado a área do esporte, a equipe da Casa do Povo organiza e realizará no próximo dia 22 de setembro, a primeira corrida de rua Câmara RB.

“O esporte é vida, esporte é saúde, esporte é esperança e como as corridas de rua estão em alta, gostaríamos de compartilhar essa festa com a população que ainda não conhecem nosso parlamento. Será um grande momento”, disse o presidente Antônio Morais.

Com limite para 300 inscrições ao custo de R$50,00 o KIT completo (blusa e medalha) e R$30,00 o kit simples (só medalha).

Serão três etapas para os participantes, o primeiro de 3km (caminhada), de 5km e 8km. Na corrida haverá premiação para as etapas de 5Km e 8Km. Os demais que concluírem o percurso de 3K receberão medalhas de participação.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10.09 através do site pelo site da Acre Runningwww.runningacre.sport.blog

Victor Augusto