Câmara busca recursos para a construção da sede própria

por Lumarques — publicado 14/02/2021 15h20, última modificação 14/02/2021 15h20

A atual gestão da Câmara Municipal de Rio Branco traçou como meta para esse biênio 2021-2022  a construção da sede própria. O presidente, vereador N.Lima (PP) juntamente com a mesa diretora, nomeou uma comissão para estar à frente dos processos para angariar fundos para a obra.

A comissão já recebeu a visita da deputada federal, Vanda Milani (solidariedade), do senador Sérgio Petecão (PSD) e na última sexta-feira (12), recebeu a visita do senador Márcio Bittar (MDB) que também se colocou à disposição para ajudar na construção da obra através das emendas parlamentares.

Durante o encontro o senador destacou que a Câmara Municipal desempenha um papel fundamental para nossa cidade e é de suma importância que a casa do povo esteja funcionando de acordo com sua necessidade. "Meu compromisso com o presidente desta casa é de que atuarei como um advogado junto ao governador e com o colega Sérgio Petecão pra que eles possam destinar uma parte dos recursos que empenhei para ajudar a obra" afirmou o senador.

O presidente N.Lima ficou muito satisfeito com a visita e disse estar otimista em iniciar a obra no segundo semestre deste ano "Estamos buscando a ajuda da nossa bancada federal, dos senadores, tenho certeza que todos eles terão um olhar sensível para esta causa"

Atualmente a Câmara dispõe de R$ 6 milhões  em fundo de reserva, mas para que a obra seja concluída são necessários R$ 18 milhões.

José Afonso belo de oliveira
José Afonso belo de oliveira disse:
18/02/2021 12h56
que Deus venha abençoar essa equipe de vereadores
Comentários foram desativados.