Câmara aprova projeto que concede o Prêmio Jovem Empreendedor

por julianaqueiroz — publicado 13/06/2018 12h11, última modificação 13/06/2018 12h11

O presente Projeto de Resolução, de autoria do vereador Artêmio Costa, visa premiar jovens empreendedores no âmbito da Câmara Municipal, buscando dessa forma, estimular, conscientizar, promover e fomentar o empreendedorismo na capital.

"Acreditamos que muitas dessas iniciativas e experiências serão motivadoras para quem quer começar a empreender. Mostrará os desafios, as dificuldades e a necessidade de um plano de negócio e muito planejamento, assim o projeto honra e faz um reconhecimento institucional aquelas pessoas que tem a coragem de iniciar um negócio novo", destaca Artêmio.

O reconhecimento também está voltado para o lado pedagógico uma vez que os ouvintes saberão onde procurar ajuda e quais parcerias podem ser realizadas.

"Queremos incentivará a todos a serem participativos na comunidade onde se integram e a contribuírem, de forma ativa, para o aumento do bem-estar social, ambiental e econômico através da criação de iniciativas que visam a adoção de boas práticas em diversas áreas da nossa sociedade, encerrou o parlamentar.

Juliana Queiroz - Ascom CMRB