Câmara aprova projeto de Inclusão da Semana Religiosa Cristã em atividades culturais

por julianaqueiroz — publicado 13/12/2017 15h15, última modificação 13/12/2017 15h17

A Câmara Municipal de Rio Branco, aprovou o projeto de lei que dispõe sobre a Inclusão da Semana Religiosa Cristã nas atividades culturais do Município de Rio Branco, a presente proposição é de autoria do vereador N. Lima, cuja tem como finalidade fazer um resgate cultural, desportivo e religioso no município, com base na Palavra de Deus realizar atividades de grupos e jogos entre bairros.

"Vamos inserir novos eventos turísticos, aumentar o fluxo de visitantes e fomentar a economia do município. E ainda trazer ensinamentos sobre Deus e Sua Palavra", justifica.

Segundo o parlamentar, o projeto estará contribuindo para a boa gestão do governo municipal, assim como estará resgatando os valores da familiares, a base espiritual e redução da criminalidade.

"Países desenvolvidos tiveram em sua base de ensino, a Bíblia, e por isso são bem sucedidos em todas as áreas, estamos muito felizes com a aprovação deste projeto que pretende proteger o cidadão rio-branquense do consumo de drogas, bebidas, prostituição e ainda o resgate cultural trazido pelo poder público municipal", comemora.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB