Câmara aprova 4 Projetos de Lei que concede reajuste salarial aos servidores do município e sessão segue suspensa aguardando parecer das comissões para os demais projetos.

por Lumarques — publicado 22/04/2022 20h25, última modificação 22/04/2022 20h25

Após o longo período de sessão suspensa para que as comissões permanentes pudessem avaliar os Projetos de Lei que altera o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Município, os vereadores acabaram de votar 4 projetos dos 10 enviados pelo Executivo.

Os projetos aprovados concedem o reajuste salarial aos servidores do SAERB, Conselho Tutelar, Auditor Municipal de Controle e Interno e o vencimento base dos servidores ocupantes do cargo de procurador do município.

O presidente da casa afirmou que todos os esforços estão sendo feito para que a votação finalize ainda nesta sexta-feira.

A sessão segue suspensa por tempo indeterminado para apreciação dos demais projetos.