Audiência Pública - Câmara convoca secretário municipal de saúde para prestar informações sobre o Plano de Imunização da Covid-19

por Lucivania Marques publicado 10/02/2021 15h00, última modificação 10/02/2021 15h00

A Câmara Municipal de Rio Branco, através de sua Mesa Diretora, publicou hoje (10), no Diário Oficial a convocação de Audiência Pública com a presença do secretário municipal da Saúde, Frank Lima, para prestar informações dos dados relacionados à Campanha de Vacinação contra à Covid-19, bem como, o Planejamento das Ações Municipais para o combate ao vírus . Na pauta, também será discutida a decretação da situação de emergência em razão da dengue e sobre o Plano de Contingência da Secretária Municipal de Saúde no contexto das enchentes.

A audiência será realizada de forma virtual, através da plataforma zoom, na sexta-feira (12), às 9:00 h e transmitida pelos canais oficiais da Câmara, Youtube  e Facebook.