AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Lucivania Marques publicado 11/03/2021 15h18, última modificação 11/03/2021 15h18

Em cumprimento ao requerimento do vereador Raimundo Castro (PSDB), a Câmara Municipal de Rio Branco realizará nesta sexta-feira (12), às 9h, Audiência Pública para discutir o Relatório Quadrimestral de Prestação de Contas referente às ações da saúde da atenção primária de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, programadas e executadas no 3º Quadrimestre  de 2020.

A audiência será realizada de forma virtual, através da plataforma Zoom e transmitida pelos canais oficiais da Câmara, Youtube e Facebook.