Artêmio Costa pede punição severa às duas mulheres que assassinaram e esquartejaram criança de nove anos

por victor.farias — publicado 05/06/2019 17h22, última modificação 05/06/2019 17h22

O vereador Artêmio Costa (PSB) usou a tribuna para se dizer assustado e repudiou o ato das duas mulheres que assassinaram e esquartejaram uma criança recentemente em Brasília. O vereador ainda sugeriu a elaboração de uma nota de repúdio pela Frente Parlamentar em Defesa da Criança para ser encaminhada através da Câmara Municipal de Rio Branco à Brasília solicitando punição severa as duas.

“Nem sei como chamar duas pessoas que têm coragem de pegar uma criança de nove anos, esquartejar e colocar numa mala. E o pior de tudo é que as vezes a justiça encara isso como  um problema psiquiátrico. Isso num país de vergonha é prisão perpétua. Uma pessoa dessa tem que ficar enjaulada pra toda vida, porque ela não pode conviver em sociedade”, disse o vereador.

E continuou: “É um absurdo! Eu queria vir aqui e repudiar isso. Quem sabe nós façamos uma moção de repúdio pedindo punição severa para essas duas mulheres que estão envergonhando o Estado com esse crime”, finalizou.