Arnaldo Barros revindica melhorias para o Ramal do Romão e diz que populares ameaçam fechar a estrada do aeroporto

por Lumarques — publicado 28/06/2022 15h46, última modificação 28/06/2022 15h46

Na sessão desta terça-feira (28) o vereador Arnaldo Barros (PODEMOS) apresentou revindicação dos moradores do ramal do Romão, localizado na estrada do aeroporto de Rio Branco. De acordo com o parlamentar, o ramal encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade dificultando o acesso do transporte público, o que tem prejudicado o retorno das crianças às aulas.

Arnaldo afirmou que já teria realizado algumas tratativas com o prefeito, porém não obteve respostas e disse que os moradores ameaçam fechar a estrada até que o poder público tome providências.

“É uma situação difícil, nós vereadores fomos eleitos para representar o povo, e o povo está desassistido e já aproveito está oportunidade para dizer  que amanhã vamos ter uma Tribuna Popular nessa casa, convidei os representantes do ramal para vir, pois eles querem fechar a estrada justamente na hora de saída dos voos, imagina que algumas pessoas vão está viajando de Rio Branco para outro estado vão ter dificuldade. Por isso é importante alinhar com o prefeito e com a gestão pra que a coisa aconteça”,  alertou o vereador.