Arnaldo Barros reivindica a construção de uma nova ponte para a comunidade do Ramal da Castanheira

por Lumarques — publicado 06/07/2021 20h43, última modificação 06/07/2021 20h43

Na sessão virtual desta terça-feira (06), o vereador Arnaldo Barros líder do Podemos, voltou a cobrar do Executivo Municipal a construção de uma nova ponte no Ramal Castanheira, no Bairro Santa Maria. O parlamentar reiterou indicações de melhoria para a localidade e chamou atenção da prefeitura para o assunto.

“Volto aqui novamente com os relatos dos moradores demonstrando total insatisfação, porque até o momento nada foi feito, lá não passa ônibus e já aconteceu até acidente com um morador. O que a gente percebe e que a nossa indicação não foi aceita e que dificilmente vai ser’’ lamentou o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador repercutiu a rejeição do prefeito Tião Bocalom (Progressistas), apontada por pesquisa local e disse: “É lamentável esse cenário, o que a gente percebe é que o sonho de Bocalom em ser prefeito dessa cidade virou o pesadelo para a população de Rio Branco.”