Arnaldo Barros pede que Casa Terapêutica Geração Eleita se torne entidade de utilidade pública

por Marcela Jansen publicado 17/05/2023 13h35, última modificação 17/05/2023 13h35

O Vereador Arnaldo Barros, durante sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, na quarta-feira, 17, destacou o projeto social Paz pelo Acre, executado pela Casa Terapêutica Geração Eleita, o qual é coordenado por ele. Na oportunidade, o vereador destacou que jovens são resgatados de organizações criminosas através do projeto.

Arnaldo destacou também o trabalho realizado nos presídios da Capital. “Estivemos no Francisco de Oliveira Conde e mais de três mil jovens foram alcançados”, disse o vereador ao apresentar um projeto de lei tornando a Casa Terapêutica uma entidade de utilidade pública. "A Casa Terapêutica Geração Eleita é muito importante para o nosso município. Por meio dos projetos executados no local temos ganhado, resgatado, tratado e ensinado muitas vidas.

Por fim, o vereador relatou o trabalho desenvolvido nas escolas da capital. “Nós temos um trabalho nas escolas, onde alcançamos cerca de 300 a 400 alunos. Um momento em que debatemos sobre a vida longe da criminalidade. Não se assustem, mas a maioria dos jovens hoje dentro das escolas já são cadastradas no crime e nós estamos tentando levar esses jovens a entenderem que há uma saída, e essa saída é o Senhor Jesus”, finalizou.

Foto Rodrigo Pacheco