Arnaldo Barros destaca a importância de PL que beneficia aposentados e pensionistas da Capital

por Marcela Jansen publicado 01/06/2023 13h08, última modificação 01/06/2023 13h08

O vereador Arnaldo Barros destacou novamente, durante a sessão de quinta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Rio Branco, sobre o PL de sua autoria e que versa sobre o recadastramento on-line por aposentados. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu a imprensa pelo apoio da divulgação da proposta.

“Quero agradecer à imprensa que divulgou a importância dessa proposta. Este é um PL que dispõe sobre o recadastramento dos servidores do município que já estão aposentados e que precisam fazer prova de vida. Muitos deles depois que se aposentam se deslocam para o interior ou vão morar fora do Estado e quando precisavam fazer prova de vida retornam. O PL vai beneficiar aproximadamente 1.015 aposentados, bem como pensionistas que é aproximadamente 185”, frisou.