Arnaldo Barros cobra revitalização de quadra poliesportiva e não economiza críticas ao Executivo Municipal “Falta tudo nessa cidade”

por Lumarques — publicado 21/06/2022 14h24, última modificação 21/06/2022 14h24

Na manhã desta terça-feira (21) o vereador Arnaldo Barros (PODEMOS) usou a tribuna para revindicar a revitalização da quadra poliesportiva do Pelé, localizada no Bairro do Bosque. De acordo com o vereador, essa já seria a segunda indicação feita na casa do povo com o mesmo objetivo, porém até o momento nenhuma providência teria sido tomada e não economizou as criticas ao poder público municipal.

“É lamentável a situação daquele lugar que deveria ser um local de lazer e está completamente abandonado, roubaram até a fiação da luz, eu vi que o vereador Célio já trouxe essa pauta nesta casa e nada foi resolvido, e agora eu também fui procurado pelos moradores e reitero essa revindicação. Em nosso município falta lazer, falta água, falta médico, falta medicamentos, falta tudo nessa cidade”, disse o líder do Podemos.

Em outra pauta, o parlamentar lamentou a falta de parceria entre Estado e prefeitura no trabalho de assistência terapêutica e na oportunidade externou o convite para que todos para acompanhem a Tribuna Popular que será realizada no inicio da sessão desta quarta-feira (22) onde será debatido a problemática. Por fim, apresentou Projeto de Lei que visa à concessão da prioridade no atendimento médico, na rede municipal de saúde, à população ribeirinha.