Arnaldo Barros aponta falhas no atendimento na Policlínica Barral y Barral

por Marcela Jansen publicado 22/08/2023 14h42, última modificação 22/08/2023 14h42

O vereador Arnaldo Barros (PODE), na sessão de quarta-feira, 22, na Câmara Municipal de Rio Branco, comentou sobre o atendimento na Policlínica Barral y Barral. De acordo com o parlamentar, a população tem esperado por horas para conseguir atendimento.

“Levei uma senhora ali para fazer curativo e fui informado que somente após as 15h00. Teve um senhor que me relatou que estava na fila desde as 4h00 da manhã e somente as 8h00 obteve a informação de que não tinha médico para atender. Na unidade só tinha uma enfermeira”, disse.

E acrescentou: “pouco mais das 12h00 as portas da unidade foram fechadas, somente a porta dos fundos estavam abertas. Quem chegava depois desse horário já não conseguia mais entrar. Tenho certeza que o prefeito não está ciente dessa situação”, frisou o vereador ao pedir uma resolução por parte de Executivo municipal.