Aprovado requerimento da vereadora Lene Petecão para Audiência Pública para discutir abrigos para animais domésticos durante a enchente.

por Lucivania Marques publicado 11/02/2021 18h29, última modificação 11/02/2021 18h29

Os vereadores da Câmara de Rio Branco aprovaram por unanimidade, na sessão virtual desta quinta-feira (11), o Requerimento da vereadora Lene Petecão (PSD), solicitando Audiência Pública com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Frank Lima, para esclarecer a situação da Criação de Abrigo Municipal para tratamento de cães e gatos no período da enchente.

A audiência será realizada de forma virtual, através da plataforma zoom, no próximo dia 17 de fevereiro, às 9h, e será transmitida pelos canais oficiais da Câmara, Youtube e Facebook.