APROVADO POR UNANIMIDADE O PL DO VEREADOR JOÃO MARCOS LUZ QUE PROÍBE A COMERCIALIZAÇÃO DAS LINHAS COM CEROL E CHILENA

por victor.farias — publicado 09/07/2020 14h22, última modificação 09/07/2020 14h22

O vereador João Marcos Luz (MDB) comemorou a aprovação do PL que proíbe a comercialização das linhas com cerol e chilena durante votação no Plenário da Câmara nesta quinta-feira, 09 de julho

“A Câmara aprovando este projeto está ajudando a sociedade. Está ajudando a combater crimes e que mais pessoas sejam atingidas de forma grave e até fatal. Digo ainda que sem conscientização, não vamos chegar a lugar nenhum. Por isso tivemos o cuidado de fazer a Audiência Pública com diversos órgãos e com a sociedade em geral, além de pedir para Prefeitura fazer uma campanha de conscientização com todas as comunidades. A PM já está fazendo. Este PL é um clamor da sociedade. Agradeço a todos os vereadores e espero que seja sancionado urgentemente pela Prefeita Socorro Neri”, frisou o Vereador João Marcos Luz.