Apontando problemas de iluminação pública na capital, vereadora Michelle diz “o prefeito não tem feito sua tarefa”

por Lumarques — publicado 08/11/2022 14h56, última modificação 08/11/2022 14h56

Na sessão desta terça-feira (08) a vereadora Michelle Melo (PDT) usou a fala no grande expediente para relatar as denúncias de frequentadores do Parque do Tucumã e da Maternidade quanto a falta de iluminação pública.

“Essa denúncia é de várias pessoas que moram em Rio Branco, meu gabinete recebe diariamente mensagens e as redes sociais estão recheadas de descontentamento, as pessoas clamam que essa Câmara de vereadores faça algo por eles e que o prefeito venha escutar nossa voz, porque estamos com um grande problema, não só de iluminação como também de infraestrutura e o prefeito Tião Bocalom não tem feito sua tarefa”, disse a parlamentar.

Quanto a situação de manutenção da infraestrutura, Michelle também relatou os problemas enfrentados pelos moradores do bairro Cidade Nova, onde um buraco na malha viária tem causado acidentes ,desperdício de água e cobrou providências.

‘’Nós temos o problema não só de buraco mais também de desperdício de água, nós estamos tendo o problema de encanação de saneamento básico onde a nossa água já é pouca e estar sendo desperdiçada, e o SAERB deveria cuidar disso. Essa é a sensação de descaso e desleixo que a população sente, quase dois anos de gestão e não vemos o cuidado e o zelo do prefeito Tião Bocalom com a população”, lamentou a vereadora.