Antônio Morais se posiciona favorável ao PL do piso salarial dos agentes de saúde e diz; "Jamais votarei contra nenhum trabalhador"

por Lumarques — publicado 20/12/2022 16h48, última modificação 20/12/2022 16h48

Na sessão desta terça-feira (20) o vereador Antônio Morais (PSB)  discursou sobre o Projeto de Lei para "Alterar a Lei Municipal n° 140, de 29 de abril de 2022, que dispõe sobre a o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da saúde municipal. Depois de um longo debate nas Comissões, o projeto foi rejeitado na última sessão realizada na quinta-feira (15) e foi encaminhado novamente na manhã desta terça-feira para apreciação dos vereadores.

Morais destacou o trabalho feito pelo prefeito de Rio Branco com os servidores e afirmou seu voto será favorável ao projeto.

‘’Esse projeto está muito bom, meu mandato e pautado dentro da legalidade, jamais irei votar algum projeto contra o servidor, até hoje não vi o prefeito compromissado com os funcionários, maior aumento em todas as categorias da história foi o prefeito Tião Bocalom quem fez, então o prefeito se sensibilizou o secretário também, hoje está muito fácil votar nesse projeto porque ele está redondinho, meu voto e favorável’’, concluiu o vereador.