Antônio Morais representa vereadores em sessão solene

por victor.farias — publicado 06/06/2019 18h25, última modificação 06/06/2019 18h25

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco,  vereador Antônio Morais (PT) participou na manhã desta quinta, 06, da sessão solene na Assembleia Legislativa, com o objetivo de homenagear a Defensoria Pública do Estado do Acre e seus relevantes serviços.

Acompanhado dos vereadores N. Lima (PSL), Eduardo Farias (PCdoB) e Lene Petecão (PSD), o presidente do legislativo municipal representou todos os vereadores e destacou o apoio, assim como as parcerias entre as Câmara e a Defensoria Pública.

"Vereadores e defensores exercem a mesma função  que é atender as demandas da população,  principalmente as mais carentes. Temos a consciência e valor que devemos dar a essas pessoas,  que transformam vidas, o maior apoio. Queremos sensibilizar os deputados dessa importância e que veja o apoio financeiro e estrutura para essa instituição ", destacou Morais.