Antônio Morais quer mais ônibus na linha Albert Sampaio

por victor.farias — publicado 27/09/2019 12h18, última modificação 27/09/2019 12h18

Procurado por lideranças comunitárias e o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) apresentou no grande expediente, o pedido de mais um veiculo na linha que faz o polo Albert Sampaio.

“Fui procurado pelo amigo Adalcimar do Albert Samapaio e estou aqui apresentando a indicação de mais um carro que faz a linha de transporte público para aquela região. Eles querem pelo menos mais um veiculo circulando para diminuir o tempo de espera e atenda melhor os usuários. Estou apresentando aqui, na segunda estarei como prefeito e já vou marcar uma reunião com a RBTrans para atender essa demanda de forma imediata”, disse Morais.

Victor Augusto – Ascom/CMRB