Antônio Morais e Alan Rick acompanham finalização da Beija-Flor

por victor.farias — publicado 01/10/2019 16h19, última modificação 01/10/2019 16h19

Um dos maiores sonhos dos moradores do Calafate está às vésperas de se realizar.

Através da indicação do presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) e da emenda parlamentar do deputado federal Alana Rick (Dem), a prefeita Socorro Neri (PSB) está na finalização das obras da Travessa Beija-Flor que vai recebe pavimento asfáltico e rede de drenagem orçada em R$ 2 milhões.

O presidente da Câmara está como prefeito em exercício e realiza vistoria nas obras finais da travessa, juntamente com o deputado.

“Esse é um sonho da comunidade desde a época que meu pai foi vereador de Rio Branco e eu como parlamentar indiquei ainda no meu primeiro mandato na Câmara e com o apoio do deputado Alan Rick e da prefeita Socorro, esse sonho está próximo de virar realidade. Moradores do Calafate terão acesso ao distrito industrial e as faculdades com maior facilidade, são notórias as mudanças na região”, destacou Morais.

Segundo o deputado, o trabalho é continuo em beneficio aquela região.

“Eu e minha equipe estamos empenhados com esse recurso desde 2016 e graças a Deus conseguimos fazer esse encaminhamento. Nos preocupamos não somente em liberar os recursos, mas em saber se a gestão terá meios para manter, como é o caso do pedido da comunidade ao querer a instalação de uma extensão da OCA”, disse Alan.

A entrega da obra está prevista para a segunda quinzena de outubro deste ano.