Antônio Morais destaca importância dos Corretores Imobiliários

por victor.farias — publicado 10/09/2019 16h52, última modificação 10/09/2019 16h52

O requerimento de ato solene desta terça, 10, foi de autoria do presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT), que destacou a importância do Corretor de Imóvel.

“Esses são profissionais que tem grande importância na hora de realizar o sonho das pessoas que vão adquirir sua primeira moradia ou buscar uma nova estrutura para atender sua família e necessidades. Lutaram pelo reconhecimento e geram emprego e renda ao município de Rio Branco. Tivemos relatos da importância que esses homens e mulheres tiveram na vida de alguns parlamentares para obterem suas residências e desejo que continuem crescendo no mercado”, destacou o presidente.

O presidente do Conselho Estadual e o conselheiro federal foram agraciados com a honraria, representando todos os profissionais da capital e Estado do Acre.