Antonio Morais destaca ações de saúde com emendas de sua autoria

por Marcela Jansen publicado 22/08/2023 15h38, última modificação 22/08/2023 15h38

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Antônio Morais (PSB) destacou ações dentro do Polo Geraldo Mesquita. “Disse que não falaria mais aqui sobre esse assunto, mas irei comentar novamente sim. Já iniciaram uma limpeza no local e está ficando ótimo o espaço”.

Morais frisou que em conversa com o prefeito Tião Bocalom pontuou que: “se a prefeitura não realizar a limpeza irei contratar um roçador e mandar limpar o local. mas não foi necessário, pois a obra já foi iniciada”, disse.

Na oportunidade, o vereador tratou também sobre atividades que serão realizadas na Santa Casa e conta com o apoio dele por meio de emenda parlamentar. “Teremos uma ação de saúde no próximo sábado, 26, no bairro Conquista, por meio do Hospital Santa Casa, e vai contar com mais de 30 médicos. Vai ser uma coisa linda, e ocorre das 08h00 às 17h00. Vai ter gente de todos os bairros. Uma ação que conta com recursos de emendas parlamentares de minha autoria”, falou.

E acrescentou: “a próxima ocorre no dia seis de setembro para os indígenas e será realizada na Santa Casa mesmo, a outra dia 20 de dezembro, no Calafate, juntamente com mais 18 bairros. Vamos atender por baixo duas mil pessoas. Será um dia festa! Esta é uma programação que me deixa muito orgulho”, finalizou.