Antonio Morais destaca ação de saúde no Calafate: "sucesso total"

por Marcela Jansen publicado 04/10/2023 21h30, última modificação 04/10/2023 21h33

"Nosso evento foi um grande sucesso". A frase é do vereador Antonio Morais, em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 4, ao destacar a ação de saúde realizada no último final de semana, no bairro Calafate. O projeto é fruto de uma parceria entre o parlamentar e a Hospital Santa Casa, por meio de emenda do vereador.

"Foi um evento grande, com recorde de pessoas. Em 57 anos de bairro nunca vi uma evento tão grande assim, tinha muitas autoridades prestigiando", disse Morais ao reforçar com destinará novas emendas para dar continuidade as ações de saúde em Rio Branco.

O vereador falou ainda cobre a corrida realizada durante o evento. "As pessoas aderiram a corrida e foi muito bacana. Na próxima ação estaremos novamente realizando a corrida e tenho certeza que será novamente um grande sucesso", falou.

Por fim, o vereador destacou a obra de revitalização no polo Geraldo Mesquita. "Está em Pleno Vapor as obras, já começaram o asfaltamento. Vai ficar muito bom".